domingo, 18 de agosto de 2013

Em casa..

Enquanto estava abrindo meu computador, fui buscar as imagens para o post na pasta intitulada "France". Mas não achei. Daí me lembrei que não estou mais na França, e que as minhas fotos, agora, estão na pasta chamada Brasil.
Então, hoje o post no blog não é sobre um dos inúmeros passeios feitos na França, ou alguma experiência interessante que eu quis compartilhar. Vou mostrar pra vocês a última etapa do meu intercâmbio. Ou melhor, a última etapa do fim do meu intercâmbio.
No post passado, eu mostrei pra vocês minha horas passadas nos aeroportos. Estou finalizando agora, ao mostrar pra vocês como fui recebida aqui em casa.
O sentimento de felicidade me preencheu quase por completo, superou minhas expectativas e calou meus receios.
Vamos ver como foi??

A parte da minha família que não pode ir ao aeroporto, estava me esperando na porta da minha casa!

Vídeo desse momento: clique aqui! Desculpem a qualidade do vídeo, não foi gravado na minha câmera, e eu não soube modificar o formato! :(

Teve até faixa!!!

Enquanto ia entrando em casa, percebi que minha mãe a decorou todinha!!! Super fofa!


Vídeos: clique aqui e aqui!

Com o pessoal:


Foi muito gostoso ver todo esse povo de novo!! Afinal, não tem coisa melhor do que voltar pra casa e rever todas as pessoas que sempre foram importantes, que sempre me apoiaram.
Durante os dez meses lá fora, mantive contato com as pessoas mais próximas quase todos os dias. Geralmente é recomendado uma certa distância com a família que ficou no Brasil, assim a adaptação do intercambista no novo país é mais rápida. Mas eu, sabendo dos meus limites, mantive essa distância quase invisível. E o blog me ajudou nessa parte, deixou todos mais "próximos" da minha vidinha francesa.
Então quando cheguei aqui e vi toda a minha família cheia de amor, não me surpreendi. Da mesma maneira que eles se despediram com todo carinho do mundo, eles me receberam de corações abertos. Sabe aquela história de dê asas pra voar e motivos pra voltar?? Então, eu tenho um monte de motivos pra voltar. Sei que onde estiver no mundo, vou deixar um pedacinho do meu coração aqui. 
Família é tudo de bom né?? Seja aqui ou na França...

Enfim, foi por causa da minha família que fiz o blog e foi uma das melhores coisas que fiz no intercâmbio!!!
No post próximo eu vou me despedir de vocês pessoal...foi uma etapa linda que infelizmente está terminando...Bisous!!! E até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário