segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tour des Templiers!

Salut pessoal!!!!
Esse post é uma continuação do ultimo post, o que aconteceu foi que saímos de Lauzerte e fomos dar um ultimo passeio, num lugarzinho perto aqui de casa, e tirei umas fotos pra vocês:

No caminho:
Cidade medieval (Lauzerte)




 Tonya!


Torres de resfriamento da Central Nuclear de Golfech, aqui eles produzem eletricidade para a metade da região, a partir da energia nuclear do urânio. Essas torres, que a gente consegue ver de muito longe, permitem a transferência da energia térmica interna, para o ar exterior.









Essa é a ruína que fomos visitar, é a Torre dos Templários. A ordem do Templo, foi uma ordem religiosa e militar da cavaleria cristã na Idade Média, no século XII, cujo os membros eram chamados de templários. Ela foi criada para proteger os peregrinos, no contexto da Guerra Santa e das Cruzadas.










Enfim, cada dia fico mais encantada com a França, cada lugar tem uma história de séculos e século atrás, e pra mim isso é totalmente mágico!!! Espero que tenham gostado e até o próximo post!! Bisous :)





4 comentários:

  1. Oii, descobri seu blog hoje e estou adorando. Também estou fazendo intercâmbio pra frança, sendo que o meu é de apenas 6 meses. Tenho que admitir que acho vc muito corajosa por passar um ano longe!! A França é realmente maravilhosa e aqui a gente come muito bem!! kkkkk (melhor que aquele junk food dos EUA. Parabens pelo blog
    Bisous
    Thaila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaila!!! Que linda você!! Que bom que está gostando do blog!! Em relação a minha coragem, obrigada!! rsrsrsrsrs! Mas se eu tivesse escolhido o intercâmbio de seis meses, já teria ido embora :( E tem tanta coisa que eu quero fazer aqui ainda, que acho que um ano vai ser pouco :( Bom, a comida aqui é um caso a parte né? Eu adoro o fato da gente comer bem, sem comer coisas super gorduras o tempo todo, a alimentação deles é leve né? Eu amei isso, bom pra não engordar! rsrsrsrsrs! Enfim, obrigada mais uma vez! Bonne chance pour toi! Bisous

      Excluir
  2. Seu fim de semana foi ótimo heim... conhecendo muitos lugares lindos de seculos passados, cidade medieval, Torre dos Templarios, mas tambem dando grandes informações sobre a França de agora e sua Central Nuclear de Golfech, vc esta conhecendo, vendo, mas nós estamos apreciando suas lindas fotos e aprendendo muito c todas as informações q voce nos passa...
    Bjooooooo e até o próximo post...

    ResponderExcluir