segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é Natal!

Há um ano atrás, eu estava tirando uma foto com um mini planeta Terra na mão. E era exatamente assim que eu me sentia: dona de um mundo de surpresas, que esperava de braços abertos por mim. Naquele Natal, fazia cerca de um mês que eu tinha o intercâmbio confirmado, eu não sabia a cidade que eu estaria hoje, não sabia a família que me receberia, eu não sabia de nada. E isso me assustava...mas também me animava!
Durante aquele Natal, lembro de me ter afastado da minha família por alguns segundos, e de ter ficado sozinha, sentindo a emoção tomar conta de mim. "Ano que vem não vou estar com eles" eu pensei.
Na minha casa na França, dezembro passou depressa, e em algum momento entre a escola e os finais de semana, o Natal chegou, o clima encantador também foi percebido por mim, mas de uma maneira diferente. Ano passado era eu comemorando o Natal como todos os anos. Esse ano sou eu descobrindo o Natal no outro lado do oceano.
Eu posso afirmar que tudo o que eu pedi no ano passado pro Papai Noel, ou melhor, pro Papai do Céu, eu ganhei: um bom intercâmbio, com uma boa família. Tão boa família que há algumas horas atrás, preparando o jantar de Natal com eles, eu me peguei pensando: " Ano que vem não vou estar com eles" :(
Então esse ano, mesmo não me sentindo no direito de pedir nada de presente, eu peço que no próximo Natal, eu possa pensar: "Foi tudo melhor do que eu sempre sonhei!"
Bom, feliz Natal pessoal! Que sejamos sempre surpreendidos com coisas ainda melhores do que desejamos! Que saibamos deixar na mão de Jesus as nossas vidas! E que possamos lembrar sempre que Ele é a razão maior dessa festa! Beijos!





2 comentários:

  1. q este seja um dos melhores Natal q vc vai passar, pois tudo q pediu se realizou, q Jesus Cristo realize ainda muitos outros sonhos seus... FELIZ NATAL, bisous !!!

    ResponderExcluir