segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dreams came true!


Sonho, no dicionário, “Conjunto de ideias e de imagens que se apresentam ao espírito durante o sono / Utopia; imaginação sem fundamento; fantasia; devaneio; ilusão; felicidade; que dura pouco; esperanças vãs; ideias quiméricas”. Para ela, Karla Ochoa, entretanto “sonho” poderia ser definida em uma única palavra: Intercâmbio.
Quando surgira ao certo todo esse desejo, não se sabe, o único que é concreto, é que com o passar do tempo, aquela idéia ia lhe parecendo mais e mais ideal, até que, por fim, aquele sonho já havia se instalado e se fixando permanentemente em seu coração.
Convencer aos pais, então, foi o próximo passo e não foi uma das missões mais fáceis! No entanto, ela não desistiu! Afinal de contas, não se deve desistir sem antes tentar, não é?! Assim sendo, depois de meses de conversas e indecisões, no dia 3 de novembro, a cartada final havia sido dada a seu favor.
Mas por que a França? Na verdade, a principio, ela pretendia ir para os Estados Unidos da América, só não sabia se oeste ou o sul do país. Porém, não precisou decidir entre os dois lugares com seus diferentes encantos, já que, por aconselhamento de alguns, a França foi sua decisão. Falando o Inglês e Francês com fluência incrível, para ela, pareceu ser uma ótima idéia – apesar de, por algum tempo, ter sentido estranhamente desgostosa com a idéia, pelo fato de seus planos terem mudado um pouco.
Hoje, um mês antes do embarque para Lectoure, sua bagagem está cheia de entusiasmo, ansiedade, felicidade, euforia e expectativas. Aqui, ela deixará apenas as saudades e  os agradecimentos a Deus, a família e aos amigos. Pois para ela, essa viagem não será apenas a realização de um sonho, como também será aquilo que preencherá dentro dela o que lhe falta; experiências, sentimentos, descobertas. Por que ela tem total certeza de que depois destes dez meses, ela não será a mesma; Será alguém melhor, mais completa, realizada e mais feliz.


Texto por: Geyse Lorraine R. Ribeiro. 

2 comentários:

  1. Só você tem esse lindo dom de saber expressar os sentimentos mais profundos e indescritíveis com palavras! Muito obrigada por fazer isso tão incrivelmente! Obrigada prima, por me ajudar e começar o blog dessa maneira tão linda e verdadeira! Eu amo você!

    ResponderExcluir
  2. Geyse Lorrane, essa prima, amiga companheira d todas as horas da minha Karlinha.
    É uma pessoinha q assim como eu vai sentir muita falta da Karlinha, não é msmo Geysoka ???
    E suas palavras demonstram o quanto é grande seu amor por essa prima q vai ficar meses longe d nós, mas q na volta vai nos surpreender c inumeras novidades sobre a França q é tão linda!!!
    Aguarderemos juntas e anciosas pela seu retorno Karlinha do nosso coração...
    TE AMAMOS !!!!

    ResponderExcluir